6 de fevereiro de 2019

Depoimentos

"Achei a Reunião Social muito rica e renovadora. É sempre muito bom ouvir pessoas interessantes com exemplos e histórias de vida emocionantes. Isso me dá inspiração para pensar em ações tanto na minha vida pessoal como na profissional. Porque sonhar é preciso e realizar os sonhos é uma árdua tarefa, mas vale muito a pena! Obrigada, IC!"
Vírginia Varo
Osklen
"A Reunião Social é uma reoxigenação dos nossos propósitos de empreender a transformação social. Poder ficar antenado em outros projetos, saber como podemos apresentar novas ideias e fazer networking com pessoas tão especiais é uma oportunidade de desenvolvimento mútuo. O Instituto Criança é uma ponte para que aconteça essa troca de ações e propósitos."
Renan Kvacek
Jacaré e Moda
"Agradecemos pelo carinho, pelo cuidado e pela confiança que o Instituto da Criança tem em nosso trabalho. Estamos aqui em uma situação bastante difícil e o apoio de vocês tem sido muito importante para a continuidade de nossas ações, fundamentais e necessárias com o objetivo de construir valores e cidadãos de bem para um futuro melhor para todos. Não podemos ficar parados! Temos que unir forças em busca de nossos ideais. Conhecer e fazer parte da família IC foi de suma importância para a Semente continuar a dar bons frutos."
Selma Nascimento
ONG Semente do Amanhã
"A Reunião Social foi muito importante para trocar informações e conhecer o trabalho das instituições sociais que lutam para dar continuidade às atividades que, sem essa rede não seria possível. A palestra do Pedro Salomão foi contagiante, deu uma injeção de ânimo mesmo nas fases de crise ou desânimo. Este encontro fortalece e reconhece o trabalho das instituições. Obrigada pelo convite."
Ana Paula L. da Silva
Projeto Social Ciranda Vicentina e Casa da Criança Lar São José
“Acreditamos que o turismo tem grande potencial em estimular novos conhecimentos, integrar pessoas e proporcionar novas experiências de lazer e educação. Com o auxílio do Instituto da Criança, temos a possibilidade de oportunizar a grupos menos favorecidos o conhecimento e vivência da natureza, história e cultura presente no Rio de Janeiro. Realizar esse trabalho e sentir a felicidade e energia das crianças ao conhecer o novo e estar nesses ambientes é altamente gratificante. Muito obrigado pela oportunidade!”
Thiago Cruz
Projeto Rio Mais Feliz