Organização da rede do Instituto da Criança participa de evento realizado na primeira unidade do Outback em Belém

Por intermédio do Instituto da Criança – IC, o Preventório Santa Terezinha, organização da rede do IC, participou do evento Charity Day Hour do Outback, no dia 03 de fevereiro. O jantar beneficente celebrou a primeira unidade do Outback em Belém, no Pará. A ação marcou a inauguração do restaurante no Boulevard Shopping Belém e todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos foi revertido para a instituição. O evento social já faz parte de todas as aberturas de filiais da marca.

O Outback solicitou ao IC a indicação de uma organização em Belém que tivesse forte atuação local e o Preventório Santa Terezinha, que atende 120 crianças, foi a organização selecionada. O Preventório faz parte da rede do IC desde janeiro de 2019 e esta é a primeira ação realizada em conjunto.

“A parceria do Preventório Santa Terezinha com o Outback foi de grande relevância! Com os recursos arrecadados no jantar poderemos melhorar a qualidade do atendimento às nossas crianças e familiares. Gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos que contribuíram para o sucesso desse evento”, comenta Alexandre Serrão, assistente social do Preventório Santa Terezinha.

O Preventório Santa Terezinha fora previamente visitado por representantes do Outback para conhecer a instituição.