fbpx

Instituto da Criança lança crowdfunding para promover o desenvolvimento social

O Instituto da Criança convida a todos a exercitarem a solidariedade para transformar vidas. No período de 4 e 14 de novembro será realizada a Campanha Fundo Solidário. A iniciativa é um crowdfunding que tem como objetivo apoiar o Instituto na promoção do desenvolvimento social através de suas ações. A arrecadação será feita por meio de uma plataforma consolidada que permite doações online de qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Para atingir a meta de arrecadação, o Instituto conta com o esforço de divulgação junto a diversas pessoas que se importam em construir um mundo melhor e mais solidário. Para isso, diversos times poderão ser criados para fazer parte da campanha e, assim, ser um ponto focal de divulgação da iniciativa.

Os times, por sua vez, poderão ter um nome, da preferência do usuário, podendo ter – ou não – uma meta de arrecadação. O importante é que todos divulguem a campanha para suas redes. Cada pessoa que doar selecionará o seu time. Pode ser um time da empresa, da família e/ou até de um grupo de amigos com objetivos em comum.

Vale destacar ainda que é possível criar mais de um time, pois a ideia é que haja muitas pessoas engajadas na campanha. Participe: www.charidy.com/institutodacrianca

Compartilhe!