Orla Rio realiza ação social em parceria com o Instituto da Criança

Um dia de muitas atividades lúdicas e recreativas, como piscina de bolinha, guerra de cotonete, tobogã, quiz sobre meio ambiente, entre outras brincadeiras. Assim foi o dia de 93 crianças e adolescentes com faixa etária entre 5 e 15 anos da ASVI CDD – Associação Semente da Vida da Cidade de Deus, uma instituição formada com a união de outras instituições da comunidade para trabalharem pelo bem comum promovendo a cidadania. A ação é da Orla Rio, que administra os quiosques da orla. A empresa resolveu realizar a festa de final de ano de seus funcionários de uma forma diferente. O evento foi realizado no dia 21 de dezembro, contando com a parceria do Instituto da Criança, que foi responsável por desenvolver a realização do evento.

A ação foi na APAS – Associação Presbiteriana de Assistência Social – que cedeu o espaço para o desenvolvimento das atividades. A instituição desenvolve projetos sociais para a comunidade da Cidade Deus, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Aproximadamente 100 colaboradores da Orla Rio participaram da ação social.

O evento contou ainda com a participação de atividade recreativa do Instituto Moleque Mateiro, que realizou uma gincana sobre meio ambiente e organizou oficina de repelente caseiro. Já a equipe do Escrevendo Festas ofereceu alimentação saudável e o Meu Copo Eco para utilização de copos reutilizáveis. Posteriormente, foram doados pela Orla Rio brinquedos para 108 crianças da instituição que reagiram com alegria.

Compartilhe!