Instituto da Criança realiza reunião de alinhamento com a equipe

2018 foi um ano de muitas realizações para o Instituto da Criança – IC. Com a participação de nossos colaboradores e parceiros, conseguimos cumprir etapas importantes a favor do desenvolvimento social. E para apresentar os resultados do ano e o planejamento estratégico da organização, no dia 20 de dezembro, o IC realizou uma reunião de equipe na LAJE, Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Além de apresentar os resultados de 2018, o empreendedor social e cofundador do IC, Pedro Werneck, apresentou um vídeo que aborda o futuro da responsabilidade social (clique aqui para assistir ao vídeo do TED) e considerações para o ano que está por vir.

Já Raquel Fernandes, diretora da organização, apresentou o planejamento estratégico de 2019, no qual Luiz Carlos Costa, conselheiro do Instituto, contribuiu no desenvolvimento. Vale destacar ainda que durante a ocasião, Raquel foi promovida ao cargo de direção do IC e agradece: “Sou muito grata a equipe do Instituto e procuro fazer tudo de todo meu coração. Sou apaixonada pelo Instituto e pelo social“, revela a diretora.

Desejamos que em 2019 novos desafios sejam alcançados para que, juntos, possamos seguir, cada vez mais, com o nosso propósito de inspirar o exercício da solidariedade.