Restaurante Malta completa 1 ano e promove aniversário solidário

O Malta Beef Club comemorou 1 ano de atividade no dia 22 de agosto e promoveu um aniversário solidário. Metade do valor total do consumo – almoço e jantar – da casa neste dia foi revertido às ações do Instituto da Criança – IC. Com isso, a organização destinará 50% do valor obtido para o Lar Santa Catarina, instituição localizada em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, que acolhe, em regime integral, 36 pessoas com severas deficiências física e mental com o objetivo de promover a saúde e a cidadania.

Com a proposta inovadora de oferecer um cardápio de carnes nobres em gramaturas maiores para serem compartilhadas à mesa por amigos e familiares, o modelo exclusivo de Beef Club foi criado pelos primos Marcelo e Sergio Malta com o amigo e arquiteto André Pìva. O Malta fica localizado na Rua Saturnino de Brito, 84 – Lagoa / Rio de Janeiro.

Vale destacar que o restaurante faz parte do Cardápio Solidário, uma campanha desenvolvida pelo IC, que possibilita ao restaurante oferecer aos seus clientes a oportunidade de fazer uma contribuição financeira em prol das ações sociais da organização. A doação é facultativa. Clique aqui e saiba mais!

Na foto da esquerda para direita: Sérgio Malta, Bernardo Malta, Pedro Werneck – Presidente do Instituto da Criança e Marcelo Malta.

Compartilhe!