Instituto da Criança participa da Maratona Caixa do Rio de Janeiro

Realizada nos dias 2 e 3 de junho, a Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro manteve a parceria com o Instituto da Criança – IC – a favor do desenvolvimento social. No ato da inscrição, cada corredor podia escolher uma entre as três instituições disponíveis no site para receber as doações, que foram repassadas pelas empresas Spiridon Eventos e Dream Factory, organizadoras do evento.

Com isso, o IC utilizará os recursos para seus projetos patrocinados de 2018, entre eles: AMUGUE – Associação das Mulheres Guerreiras, localizada em Petrópolis; Associação Nossa Turma, em São Paulo; Gamboa Ação, no Centro do Rio de Janeiro; Instituto Futuro Bom, no Vidigal/RJ; Lar Santa Catarina, em Petrópolis; Semente do Amanhã, em Bangu/RJ e Associação Educacional Francisca Nubiana, em São João de Meriti/RJ. Estas instituições, por sua vez, totalizam 1.300 pessoas, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos. Clique aqui e conheça mais os projetos!

Na foto: João Traven, um dos organizadores da Maratona, entrega o cheque na sede do IC junto aos meninos do Instituto Futuro Bom.

Compartilhe!