Parceria entre clínica e shopping beneficia instituição de Nova Iguaçu

O Centro da Imagem, maior clínica de diagnóstico de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, realizou, em parceria com o Shopping Park Lagos, a campanha Natal do Bem.  A iniciativa consistia em doação de brinquedos, onde a cada 10 presentes doados por clientes  do shopping, a clínica oferecia um exame de ressonância magnética. Com isso, por intermédio do Instituto da Criança, nove pessoas selecionadas pela ACENI – Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu -, sem condições de arcar com custos médicos, foram beneficiadas com a iniciativa. Ao total, foram feitos 17 exames, em abril deste ano.

O Centro da Imagem disponibilizou ainda transporte para levar os pacientes do município de Nova Iguaçu até Cabo Frio, além de oferecer café da manhã e almoço.

A ACENI foi fundada em 1995 pelo fisioterapeuta Walter José Henrique Filho com objetivos de prestar serviços filantrópicos de atendimento médico ambulatorial, social e terapêutico, com múltiplas especialidades, à crianças, adolescentes e adultos com deficiência.