Enjoy e Instituto da Criança visitam a ONG Gamboa Ação

 

A Enjoy, marca conhecida por criar um universo de valores autênticos pautados na mulher contemporânea e dinâmica, participa do Doar é da Nossa Conta, uma das campanhas desenvolvidas pelo Instituto da Criança – IC. A iniciativa se dá por meio da venda de marcadores de livros nas lojas, no qual o valor captado é direcionado para o IC a fim de promover o desenvolvimento social.

Através desta ação, duas instituições da rede do IC são beneficiadas: Semente do Amanhã, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro e Gamboa Ação, localizada no centro do Rio. Na tarde do dia 20 de fevereiro, a Enjoy realizou uma visita na Gamboa Ação a fim de conhecer o espaço físico e suas atividades. A visita contou com a participação de parte da equipe do Instituto da Criança, além de Alice Sole, marketing da Enjoy.

Segundo Gabriela Caiuby, fundadora da Gamboa Ação, o apoio do IC dá esperança e fôlego para continuar acreditando e lutando por um futuro melhor para as crianças atendidas: “Os desafios ainda são imensos, mas a cada dia temos aprendido coisas novas e firmado laços com pessoas que têm o mesmo desejo solidário de um mundo melhor”, destaca a empreendedora social.

A Gamboa Ação tem como propósito desenvolver 60 crianças e adolescentes de 4 a 18 anos em indivíduos livres, produtivos, socialmente integrados e moralmente responsáveis.