Distribuição de papinhas beneficia 10.000 pessoas no Nordeste

Kraft Heinz, uma das empresas norte americanas mais globalizada e famosa por suas marcas icônicas, realizou uma parceria com o Instituto da Criança – IC. A empresa com sede em Pittsburgh, na Pensilvânia, disponibilizou 383.652 mil papinhas doces e salgadas – equivalente ao valor de R$ 496.347,95 – para serem doadas a uma organização social. Desta forma, o IC, com a sua missão de articular ações sociais, indicou a ONG Amigos do Bem para ser a instituição beneficiada com as doações, além de buscar parceiros para a solução da logística.

A ONG beneficiada atua nas cidades de Mauriti, no Ceará; São José da Tapera, em Alagoas, além de Buique e Inaja, em Pernambuco, as chamadas “Cidades do Bem”. Em seguida, o IC entrou em contato com sua parceira de longa data, a AGM Logística, para que as papinhas chegassem aos seus destinos. Vale destacar que a AGM Logística atuou de forma pro bono, ou seja, não cobrando para a realização deste serviço. Por meio desta ação, 10.000 pessoas do Amigos do Bem foram beneficiadas.

A ONG Amigos do Bem, que iniciou as atividades levando roupas, alimentos, atendimento médico e odontológico às famílias do sertão nordestino tornou-se um trabalho de transformação com inúmeros projetos educacionais e autossustentáveis que hoje movimenta a vida de mais de 60 mil pessoas nos estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco.

Clique aqui e confira a apresentação completa!