IBM realiza mais uma edição do Arraiá Solidário com apoio do Instituto da Criança

 

Que festa julina combina com quadrilha, milho e pipoca todos nós já sabemos, mas além de todos estes itens, no Arraiá Solidário da IBM a solidariedade também é presente. Realizada no dia 13 de julho, na própria empresa localizada em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, o evento beneficiou duas instituições que fazem parte da rede do Instituto da Criança através de 10% do valor arrecadado durante a festa.

As instituições Mundo Novo, através de seu projeto “Arte com Visão” e Andef – Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos – com o projeto “Corpo em Movimento” apresentaram seus materiais de divulgação e realizaram doação de itens para a venda de uma rifa, na qual o valor arrecadado foi revertido para as atividades das instituições. Além disso, a IBM ofereceu espaço para que as instituições divulgassem o seu trabalho através de um stand para a venda de materiais produzido pelas organizações.

Para animar ainda mais o Arraiá, houve apresentação de dança de ambos os projetos das instituições com apresentação de quadrilha, pop e teatro.