Brasilcap realiza oficina de jardinagem gratuita na Zona Norte do Rio de Janeiro

 

 

Há quem cultive pelo prazer do processo, outros pela urgência de prover uma alimentação livre de agrotóxicos. Há quem queira subverter as relações de consumo. Pensando em incentivar a prática do cultivo de hortas, a Brasilcap, em parceria com o Instituto da Criança e o Grupo Aquilah de Cultura Popular, promove uma oficina gratuita de jardinagem sustentável no próximo dia 13, no Parque Madureira, Zona Norte do Rio, entre 10 e 17h.

O evento faz parte da 4ª Semana Nacional de Educação Financeira – Enef – , na qual a proposta é abordar a importância do planejamento das finanças, trabalhando o cultivo de hortas em pequenos espaços, por meio do uso de materiais recicláveis.

Os interessados podem realizar suas inscrições no Quiosque Bella Carioca, no próprio Parque Madureira, ou pelo WhatsApp (21) 98810-3194.

Vale destacar que a Brasilcap realiza todos os anos atividades incentivando a educação financeira de seus colaboradores e da sociedade. Este ano, além de trabalhar a educação financeira, a empresa escolheu como tema transversal o Empreendedorismo, e abriu a semana, no dia 8 de maio, com um esquete teatral com o grupo Ensino em Cena que abordará o conceito de intraempreendedorismo com os colaboradores da Brasilcap.

 

 

Na foto: ação da Brasilcap em 2013.