Instituto da Criança e Risü – Doe parte do valor de suas compras online através da Risü

 

Criada há dois anos, em Belo Horizonte, a Risü (que em latim significa “sorriso”) é um shopping online do bem, onde parte do valor de suas compras online se transforma em doação para uma ONG à sua escolha, sem que você ele pague nada a mais por isso. Agora o Instituto da Criança é uma ONG parceira da Risü, e você pode nos escolher como beneficiária da doação gerada por suas compras online!

A grande vantagem do modelo é a facilidade gerada às pessoas que gostam da ONGs e fazem compras online, proporcionando facilidade para que elas possam apoiar o trabalho realizado pela Causa sem sair de casa e sem gastar dinheiro extra.

Como funciona?

Você acessa a Risü, escolhe a loja que deseja realizar suas compras, escolhe a ONG que quer apoiar (Instituto da Criança – Acesse aqui) e faça o login. Você será redirecionado para loja que escolheu e poderá realizar suas compras normalmente. Pronto. Parte do valor de suas compras será revertido para o Instituto da Criança, e você não pagará nada a mais que o valor do produto que já iria comprar.

O valor repassado como doação pela Risü varia entre 0,5% e 7,5% do valor de sua compra, podendo variar de acordo com loja, produto ou departamento no qual a compra foi realizada.

Facilidades para você.

Existe um meio ainda mais prático de você doar para o Instituto da Criança através da Risü. É só adicionar o Plugin MemoRisü ao seu navegador. Desenvolvido pela Risü especialmente para o Instituto da Criança (Disponível para Google Chrome), o plugin MemoRisü te lembra de doar parte do valor sempre que acessar uma “Loja do Bem”. E ele é bem simples de ser adicionado. Veja:

  1. Você acessa a página do Instituto da Criança na Risü (Instituto da Crianca – Clique aqui para acessar a página).
  2. Clique em “Quero participar Gratuitamente”
  3. Clique em Adicionar Extensão.

Desta forma, toda vez que você acessar uma loja parceira, o plugin vai te alertar de doar parte do valor de sua compra. Então, é só clicar em “Ativar doação” e pronto. Faça suas compras normalmente, que parte do valor de suas compras se transformará em doação para o Instituto da Criança. Assim você nunca mais se esquecerá de apoiar o Instituto da Criança através de suas compras online.

Lojas participantes

Hoje, a Risü possui mais de 300 lojas parceiras, entre elas estão algumas das maiores do país. Com a parceria realizada com essas lojas, além da Risü proporcionar a possibilidade de você doar parte do valor de suas compras, a empresa ainda disponibiliza diversos códigos de Cupom de Desconto, que podem chegar a até 50% de desconto!

Acesse o Perfil do Instituto da Criança e comece a apoiar com suas compras!