Campanha de Natal da Brasilcap beneficia mais de 200 crianças

 

 

_mg_0404a_wm

 

A Brasilcap, assessorado pela consultoria de Responsabilidade Social Corporativa e cotista do Instituto da Criança – IC –  realizou, através do Programa Brasilcap Solidário, uma campanha de apadrinhamento neste Natal. A iniciativa contou com doação de brinquedos e Dia de Serviço Voluntário. O IC, por sua vez, é responsável pela organização logística e operacional para execução das atividades.

No dia 17, os colaboradores da empresa realizaram uma ação na Associação de Mulheres Aquilah, localizada em Praça Seca, Zona Oeste do Rio. A iniciativa teve como diretriz os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, com Oficinas de Aproveitamento de Alimentos, Consumo Consciente e Educação Financeira, entre outras atividades. Além disso, a empresa proporcionou a revitalização de um dos espaços da instituição através de pintura e conserto do telhado.

Além das crianças da Associação de Mulheres Aquilah, as instituições Bola pra Frente e ONG Mundo Novo, que fazem parte da rede do IC, também foram contempladas com a ação. Ao total, 230 crianças foram beneficiadas.

 

Foto: Hugo Brêttas