fbpx

Organizações da rede do Instituto da Criança são beneficiadas em ação do Spoleto

gnocchidafortunaspoleto-1

O dia 29 de cada mês sempre foi celebrado no Spoleto. A maior rede de culinária italiana do país vai estender a sorte para “além” do restaurante e de quem passar por lá para saborear sua tradicional combinação do Gnocchi da Fortuna. A data carregada de simbologia será comemorada vivenciando sua essência: a bondade.

Desde fevereiro de 2016, o Spoleto iniciou uma corrente do bem nacional. A cada compra de uma combinação do Gnocchi da Fortuna (massa + bebida + sobremesa), o consumidor ganha a nota de 1 dólar para fazer a oração a São Genaro – como reza a lenda – e a rede de culinária doará a mesma quantidade da massa vendida no dia 29 a instituições da rede do Instituto da Criança e de seus franqueados. Os” clientes-colaboradores” podem acompanhar a doação pela página do restaurante no Facebook – facebook.com/spoleto.

As doações são destinadas para as instituições que fazem parte da rede do Instituto da Criança. Até o momento, já foram vendidos 47.954 pratos, contabilizando 10.916 kg de alimento, o que já beneficiou, até o momento, 29.540 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos.

Clique aqui e assista ao vídeo que o Spoleto preparou sobre a iniciativa!

 

Compartilhe!