Trailer do Instituto da Criança é exibido na pré-estreia de Tropa de Elite 2 em Nova York

A noite do dia 9 de novembro ficará marcada na história do Instituto da Criança. A primeira exibição do trailer documentário “O Improvável não é Impossível”, produzido pela Zazen Produções, marcou o lançamento da campanh Every Child a Champion, no evento de pré-estreia do filme Tropa de Elite 2, promovido pelo Instituto da Criança, no cinema AMC Loews Lincoln Square 13, em Nova York. Com patrocínio do Itaú BBA, o evento teve como objetivo aproximar brasileiros e americanos dispostos a se engajar e colaborar com o desenvolvimento da instituição. Na ocasião, estiveram presentes cerca de 320 convidados.
Após a exibição de “Tropa de Elite 2”, foi iniciada uma sessão de perguntas e respostas com o diretor do filme José Padilha e Pedro Werneck. Com isso, o público teve acesso a informações sobre a realização da obra cinematográfica e dos projetos de empreendedorismo social.
Assista ao vídeo: O Improvável não é Impossível.

Foto: Pedro Werneck, presidente do Instituto; Luis Felipe Corrêa, embaixador de Nova York e o diretor de Tropa de Elite 2, José Padilha, na pré-estreia
Por Leandro Nascimento – Supervisor de Comunicação do Instituto da Criança