Desfrutar da boa gastronomia por um valor acessível e ainda contribuir a favor do desenvolvimento social. Essa é a proposta da Rio Restaurant Week, que está em sua 23ª edição, até 24 de julho, em 51 restaurantes do Rio de Janeiro, sendo 25 estreantes. Desta vez, o evento apresenta o tema “Música e Gastronomia” e exalta a relação entre elas.
Agregar a experiência gastronômica à musical foi uma maneira que a Restaurant Week encontrou de incentivar bons momentos na cozinha para os responsáveis pelo preparo dos pratos, e no salão, para aguçar os cinco sentidos dos clientes.
Durante o festival, as casas participantes criam um menu especial para a ocasião, com entrada + prato principal + sobremesa, em quatro categorias diferentes: tradicional, plus, premium e Diamond.
No Tradicional, o almoço custa R$ 49,90 e o jantar R$ 64,90. Já no Plus, o almoço sai a R$ 59,00 e o jantar a R$ 74,90. No esquema Premium, os preços variam de R$ 79,00 e R$ 109,00. A versão Diamond abrange os restaurantes de excelência e mais caros da cidade, com valores de R$ 99,00 e R$139,00. Em todos os circuitos são acrescentados, opcionalmente, R$ 1,00 de doação para o Instituto da Criança.
Clique aqui e conheça os restaurantes participantes do festival!